Marketing
Turma da Mônica tem mais um licenciamento
Mauricio de Sousa Produções sela acordo com Up Authentic Sneakers
Mauricio de Sousa Produções sela acordo com Up Authentic Sneakers
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 5h52
No aniversário de 80 anos de seus criador, Maurício de Sousa, a Turma da Mônica continua provando ser uma fonte rentável de faturamento. A empresa Up Authentic Sneakers selou um acordo para fabricar uma linha de tênis inspirada nos personagens. Serão 34 modelos de calçados, partindo da numeração para bebês até adultos.
Atualmente, os licenciamentos representam 90% do faturamento da Maurício de Sousa Produções, que possui acordos com mais de 150 parceiros. Recentemente, a empresa abriu, em São Paulo, o Chácara Turma da Mônica, uma reformulação do antigo restaurante Chácara Santa Cecília. Projetado pela Maurício de Sousa Ao Vivo, o projeto tem patrocínio de Seara e Porto Seguro.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas