Marketing
Jacques Janine estreia nos Estados Unidos
Rede brasileira abre em Orlando sua primeira unidade e prevê faturamento anual de US$ 800 mil
Rede brasileira abre em Orlando sua primeira unidade e prevê faturamento anual de US$ 800 mil
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2015 - 3h31
Consagrada no Brasil, onde possui mais de 60 unidades distribuídas por oito estados, a rede Jacques Janine anuncia que está inaugurando em Orlando, sua primeira unidade no exterior.
A unidade Jacques Janine International Drive Orlando, estará no Orlando Crossings Mall, um dos principais centros comerciais da Flórida. O salão será comandado pelo empresário brasileiro André Molina, que coordenará uma equipe de 20 profissionais (cabelereiros, maquiadores, esteticistas e depiladoras) que devem fazer 800 atendimentos por mês e gerar um faturamento anual médio de US$ 800 mil.
Em 2016, outras duas unidades da rede serão inauguradas na Flórida. “Acreditamos que as novas unidades irão projetar a rede Jacques Janine a clientes diversificados, o que permitirá possibilidades de negócios com empreendedores em potencial”, afirmou o CEO da rede, Olivier Chemin, em comunicado. O objetivo é repetir nos Estados Unidos o sucesso da rede inaugurada pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, em 1958, tornando-a referência.
No Brasil, a marca Jacques Janine está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul e registra faturamento anual de R$ 100 milhões.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas