McDonald?s abre loja gourmet em Hong Kong

Buscar

McDonald?s abre loja gourmet em Hong Kong

Buscar
Publicidade

Marketing

McDonald?s abre loja gourmet em Hong Kong

Inaugurada em comemoração aos 40 anos da marca no país, restaurante apresenta conceito moderno com cardápio personalizado


4 de janeiro de 2016 - 2h43

A rede de fast food norte-americana McDonald’s abriu uma loja futurista em Hong Kong. Chamada de McDonald’s Next, a nova filial celebra o aniversário de 40 anos da marca no país e fica no Admiralty Centre, uma torre empresarial da região central. O design criado pela Landini Associates traz um conceito moderno e minimalista, com arquitetura em aço e vidro. No lugar do tradicional vermelho e amarelo, os funcionários passaram a usar uniforme preto e cinza.

Sem mais segredos sobre o preparo dos lanches, o restaurante conta com uma grelha aberta e uma vitrine que expõe os ingredientes. O cardápio também passou por uma reformulação, com maior qualidade e mais opções, o Create Your Taste permite aos clientes montarem pedidos personalizados. Em máquinas touchscreen próximas as mesas, o consumidor pode pedir, pagar e apenas esperar ser servido.

O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito e tem carregadores sem fio para celulares e incentiva os consumidores a compartilharem suas criações com a hashtag #CreateYourTasteHK.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto