Turner fecha com 8 marcas para a Champions League

Buscar

Mídia

Publicidade

Turner fecha com 8 marcas para a Champions League

Após o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space

Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2018 - 10h30

Champions League, Bayern x Roma, Mario Goetze (foto: Latinstock)

A temporada 2018-19 da Champions League na Turner já tem seu time de oito patrocinadores fechado. É A primeira que vez que a programadora exibe o mais importante torneio de clubes da Europa nos canais TNT e Space, após a extinção do canal Esporte Interativo da grade linear, anunciada em agosto.

São patrocinadores da atual temporada da transmissão da Turner as marcas Heineken, Nissan, BR Distribuidora, SportingBet, Lays (PepsiCo) e Santander. Gillete e Ultrafarma adquiriram as cotas de apoio.

A Turner promete exibir todas as 138 partidas do torneio, que serão distribuídas nos dois canais lineares (TNT e Space) e no perfil do Esporte Interativo no Facebook.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • esporte interativo

  • Turner

  • patrocinadores

  • Champions League

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”