Mídia
Globo garante patrocinadores no futebol
Vivo, General Motors, Ambev e Casas Bahia já confirmaram patrocínio para temporada 2019; cada cota possui valor de tabela de R$ 310 milhões
Vivo, General Motors, Ambev e Casas Bahia já confirmaram patrocínio para temporada 2019; cada cota possui valor de tabela de R$ 310 milhões
15 de outubro de 2018 - 13h57
Dos seis patrocinadores atuais do futebol, quatro renovaram: Ambev, General Motors (Chevrolet), Vivo e Itaú. Já Hypermarcas e Unilever não renovaram com a emissora e deixam de fazer parte das transmissões esportivas. No lugar de uma delas, entrou a Casas Bahia, que já havia patrocinado o Futebol da Globo e, agora, volta ao pacote.
*Crédito da foto no topo: Expect Best/Pexels
Compartilhe
Veja também
Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming
Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração
LiveMode recebe investimento de General Atlantic e XP
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar as propriedades esportivas de longo prazo