Luciano Huck: por dentro do Caldeirão

Buscar
Publicidade

Mídia

Luciano Huck: por dentro do Caldeirão

Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas


21 de novembro de 2011 - 2h40

Em seu programa, que comanda há onze anos na TV Globo, ele faz uma mistura de quadros, personagens e histórias. Nos bastidores da Globo e nos negócios pessoais, porém, Luciano Huck delimitou tão bem as funções de apresentador e executivo de TV, que conseguiu se tornar uma das figuras mais queridas do público, dos anunciantes e das agências de publicidade.

Garoto-propaganda de diversas marcas, Huck vem ancorando novos formatos de merchandising e procurando derrubar o muro que separa o comercial do conteúdo. Nessa entrevista, ele conta como faz a ponte com os anunciantes de seu programa, analisa o cenário da TV brasileira, explica sua atuação em projetos sociais e revela que, mesmo não almejando um cargo público, já se sente fazendo política. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental