Disney se une a Azul para promover Aviões

Buscar

Disney se une a Azul para promover Aviões

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney se une a Azul para promover Aviões

Ação vai estampar aeronave da empresa com personagens do filme e dar descontos em passagens aéreas a compradores de brinquedos da multinacional


19 de agosto de 2013 - 6h21

A Disney fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas para promover seu novo filme, Aviões, no Brasil. Um trailer da animação vai ser exibida nos monitores de bordo dos jatos da empresa, assim como anúncios. Uma das aeronaves receberá adesivos do filme.

A campanha contará ainda com ações em mídias sociais e sorteios de brinquedos para clientes da Azul. A companhia também dará descontos em passagens aos clientes que comprarem produtos Disney em unidades da rede Ri-Happy.

Espécie de spin off de Carros (2006), Aviões conta a história de uma aeronave com medo de altura. No Brasil, onde cópias dubladas contam com a voz de Ivete Sangalo como protagonista, a previsão de estreia é 13 de setembro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses