Silvio Santos de Santo Cristo

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio Santos de Santo Cristo

Com paródia de Faroeste Caboclo, vídeo conta a trajetória e homenageia o dono do SBT; emissora diz não conhecer o autor


1 de novembro de 2013 - 12h56

Silvio Santos virou João de Santo Cristo em uma paródia que já está fazendo sucesso no YouTube. Divulgado pela coluna Outro Canal, da folha de S.Paulo, o clipe aproveita os arranjos e enredo da canção Faroeste Caboclo, do Legião Urbana, para contar a trajetória de vida do empresário e proprietário do SBT, desde o início de seus trabalhos como camelô até a consagração como um dos maiores nomes da comunicação do Brasil.

Com diversas imagens e vídeos recentes e antigos, o clipe vai narrando cronologicamente as principais passagens da vida de Silvio Santos, como o início dos trabalhos na TV, a passagem pela Globo, a contratação das estrelas do elenco do SBT e até mesmo o episódio de seu sequestro, que ocorreu em sua própria casa, pela mesma pessoa que, dias antes, havia sequestrado uma de suas filhas, Patrícia Abravanel.

Postado no YouTube, o vídeo já tinha mais de 72 mil visualizações no início da tarde desta sexta-feira, 1º de novembro. A direção da produção é assinada por Pedro Guadalupe que, segundo seu perfil nas redes sociais, atua na área de marketing digital. O intérprete da versão é Raphael Ursino.

Procurado reportagem, o SBT disse, via assessoria de imprensa, que desconhece o aturo do vídeo e não soube informar se o próprio Silvio Santos chegou a assisti-lo. De qualquer maneira, o SBT declarou estar lisonjeado com a produção.

Assista ao vídeo:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes