J&F compra cotas do SuperStar

Buscar
Publicidade

Mídia

J&F compra cotas do SuperStar

Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo


6 de abril de 2014 - 9h29

O grupo J&F apostou com todas as fichas no SuperStar, o novo reality show musical da Rede Globo, que entrará no ar no segundo semestre. A emissora confirmou que, na mesma semana em que apresentou o plano comercial ao mercado, já conseguiu negociar as cinco cotas de patrocínio com a holding, detentora do Grupo JBS, Flora Produtos de Higiene, Vigor e outras fabricantes.

O J&F patrocinará o reality com as marcas Friboi, Seara, Minuano, Francis e Neutrox. Cada uma das cotas tinha preço de tabela de R$ 7,7 milhões. A atração, uma adaptação brasileira de um formato israelense, pretende revelar bandas musicais de diferentes estilos. O programa terá direção de Boninho.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos