Xuxa, a rainha dos memes

Buscar
Publicidade

Mídia

Xuxa, a rainha dos memes

Estreia da apresentadora na Record foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e a inspiração para uma infinidade de montagens e brincadeiras


18 de agosto de 2015 - 8h27

Após 30 anos de TV Globo, nada mais do que uma estreia com  potencial de gerar repercussão. O primeiro programa de Xuxa na Record rendeu comentários, piadas, elogios, críticas e um festival de memes.

Dos temas mais comentados na internet está a inspiração de Xuxa na apresentadora Ellen DeGeneres, que fez uma participação "virtual" no programa e o saco na cabeça dos convidados simulando os artistas da Globo que não puderam comparecer à estreia.

Leia também:

– Os detalhes da Xuxa na Record

– Schin e Nextel estão com Xuxa

A apresentadora agradeceu os patrocinadores Nextel, Brasil Kirin e Niely e anunciou o fechamento, em cima da hora, com a Kia Motors. Também teve espaço para um merchandising do filme "Missão Impossível" com direito a ingressos para a plateia e um recado de Tom Cruise.

De acordo com levantamento do Twitter, a estreia da apresentadora gerou mais de 22 milhões de impressões com as hashtags @xuxameneghel e @pgmxuxameneghel.

O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) aconteceu às 22h46, quando Xuxa relembrou quando ainda tinha um programa na TV Manchete e que depois virou o famoso meme "senta lá Claudia". A apresentadora recebeu no palco a protagonista da cena, que na verdade se chama Érica, e pediu desculpas ao vivo para a fã.

O segundo maior momento de TPM foi às 22h56, quando Xuxa foi "entrevistada" por Ellen DeGeneres @TheEllenShow. O terceiro pico aconteceu quando a plateia começou a gritar "A rainha voltou".

Confira a repercussão do novo programa da Xuxa nas redes:

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital