Inovação guia a trajetória dos profissionais de veículo
Resultados concretos também fizeram com que Daniela, Gustavo e Giselle fossem indicados pela primeira vez

Daniela, do Uber Advertising, Gustavo, da Neooh, e Giselle, da Disney, foram indicados ao prêmio pela primeira vez (Crédito: Divulgação)
Frescor é a palavra que marca a categoria de Profissional de Veículo deste ano. Isso porque é a primeira indicação ao Caboré dos três executivos: Daniela Galego (Uber Ads), Giselle Ghinsberg (Disney) e Gustavo Silva (Neooh). O que trouxe estes três nomes a esta posição foram seus feitos a longo dos últimos anos.
Há mais de 20 anos na indústria digital e com passagens por Yahoo, Verizon Media e Microsoft, Daniela foi convidada, em 2023, a estruturar do zero e liderar a operação de Uber Advertising no Brasil. “Tivemos que educar anunciantes sobre uma plataforma nova, com dados e uma experiência de mídia totalmente diferente do que já estava no mercado”, conta.
A executiva destaca que esse reconhecimento é fruto do trabalho que tem feito ao lado de sua equipe e que tem gerado resultados. Dois anos depois do lançamento oficial, a operação atraiu marcas como Coca Cola, HBO Max e Heineken. Nesse período, seu maior aprendizado foi perceber que ao trazer consistência, resultados concretos e verdade nas entregas, o mercado abre espaço para ouvir e experimentar. “Meu objetivo é seguir colocando as pessoas no centro, tanto no relacionamento com o time quanto com o mercado”, completa.
Diretora de ad sales & partnerships na The Walt Disney Company Brasil, Giselle atribui sua indicação ao reconhecimento de sua trajetória. Após mais de 20 anos na Globo, onde atuou como gerente executiva de negócios e diretora de publicidade, ingressou na Disney em outubro de 2019 como ad sales director.
Seu último ano na posição foi bastante desafiador, com o lançamento da oferta de publicidade do Disney+ nas verticais de entretenimento e esportes, inclusive, em esportes, o lançamento ocorreu antes mesmo dos EUA. “Ou seja, desafio dobrado. Conseguimos apoiar, inclusive, o mercado internacional com os aprendizados que tivemos localmente”, pontua.
Ainda no pilar de esportes, a executiva e seu time criaram conteúdos nativos da ESPN no ambiente digital. A equipe também trabalhou para gerar novas parcerias e oportunidades para marcas, como o The Voice. Para o próximo ano, o é consolidar a Disney como umas das principais plataformas de mídia, de esportes e entretenimento para marcas no Brasil.
Para Gustavo, chief sales officer da Neooh, a indicação representa dois aspectos de sua vida. No profissional, simboliza um reconhecimento por sua dedicação ao longo da carreira. No âmbito pessoal, reflete o apoio incondicional de sua família, afirma.
Ao longo de sua trajetória, Gustavo participou de fusões, aquisições e de um IPO. Desde sua chegada na Neooh, em abril de 2023, tem liderado e desenvolvido a equipe comercial. “Essa jornada me permitiu transformar em prática os aprendizados acumulados ao longo de 27 anos, convertendo conhecimento em resultado concreto”, reforça.
No posto de CSO da Neooh, tem como objetivos consolidar o Consórcio Neooh-Helloo; dar continuidade ao projeto desenvolvido em parceria com UOL e Helloo; e consolidar as verticais de negócios da Neooh (aeroportos, parques, transportes e Bodytech).