Comunicação
Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação
Spot criado por Ricardo Real leva GP. F/Nazca, Percepttiva e Agência3 também são premiadas
Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação
BuscarScript vence segunda edição do Prêmio Amplificação
BuscarSpot criado por Ricardo Real leva GP. F/Nazca, Percepttiva e Agência3 também são premiadas
Meio & Mensagem
12 de abril de 2011 - 12h01
A agência Script foi a vencedora da segunda edição do Amplificação – Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio, com o spot "Comunicado Importante", criado por Ricardo Real. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 11, em festa no Cais do Oriente, no Rio. Também foram premiados a F/Nazca com Ouro para o spot "Super Heróis", a Percepttiva com a Prata para "Ajuda Acelerada" e a Agência3 com o Bronze para "Voz Digital".
Ao todo, 20 diretores de criação do mercado carioca foram convidados para criar roteiros de rádio para a Sociedade Viva Cazuza, entidade beneficiada nesta edição do prêmio. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio, que patrocinou o evento, e terá a inscrição no Festival de Cannes deste ano.
O diretor de criação do roteiro premiado ganha ainda passe de delegado do Cannes Lions 2011. Todos os vinte roteiros foram produzidos pela Silence. A comissão julgadora foi formada por André Pedroso (DM9DDB), Gustavo Tirre (Artplan), Lula Vieira (Ediouro), Passarinho (Nova Onda), Paulo Netto (Cinerama), Rodolfo Sampaio (Moma), Romeu Loures (TV Globo) e Sergio Campanelli (MCR).
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix