Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação

Buscar

Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação

Spot criado por Ricardo Real leva GP. F/Nazca, Percepttiva e Agência3 também são premiadas


12 de abril de 2011 - 12h01

A agência Script foi a vencedora da segunda edição do Amplificação – Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio, com o spot "Comunicado Importante", criado por Ricardo Real. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 11, em festa no Cais do Oriente, no Rio. Também foram premiados a F/Nazca com Ouro para o spot "Super Heróis", a Percepttiva com a Prata para "Ajuda Acelerada" e a Agência3 com o Bronze para "Voz Digital".

Ao todo, 20 diretores de criação do mercado carioca foram convidados para criar roteiros de rádio para a Sociedade Viva Cazuza, entidade beneficiada nesta edição do prêmio. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio, que patrocinou o evento, e terá a inscrição no Festival de Cannes deste ano.

O diretor de criação do roteiro premiado ganha ainda passe de delegado do Cannes Lions 2011. Todos os vinte roteiros foram produzidos pela Silence. A comissão julgadora foi formada por André Pedroso (DM9DDB), Gustavo Tirre (Artplan), Lula Vieira (Ediouro), Passarinho (Nova Onda), Paulo Netto (Cinerama), Rodolfo Sampaio (Moma), Romeu Loures (TV Globo) e Sergio Campanelli (MCR).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também