Comunicação
Mães ganham manual para redes sociais
Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede
Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 9h09
Pensando em estabelecer uma convivência harmoniosa entre filhos e mães nas redes sociais, a Ogilvy & Mather criou para a Claro um manual com dicas sobre como as mamães devem se reportar aos filhos e o que pode, ou não, ser mostrado. A agência se baseou em situações cotidianas como a postagem de imagens dos filhos quando crianças e até mesmo comentários nas fotos deles se estiverem abraçados a alguém. Tudo isso deve ser pensado, de acordo com a Claro.
O manual pode ser conferido no canal do YouTube da Claro por meio de três filmes intitulados: Twitter, Facebook e Orkut. As cenas mostram as aventuras de Dona Lúcia nas redes.
Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (Head of art). A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970