Mães ganham manual para redes sociais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mães ganham manual para redes sociais

Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede


3 de maio de 2011 - 9h09

Pensando em estabelecer uma convivência harmoniosa entre filhos e mães nas redes sociais, a Ogilvy & Mather criou para a Claro um manual com dicas sobre como as mamães devem se reportar aos filhos e o que pode, ou não, ser mostrado. A agência se baseou em situações cotidianas como a postagem de imagens dos filhos quando crianças e até mesmo comentários nas fotos deles se estiverem abraçados a alguém. Tudo isso deve ser pensado, de acordo com a Claro.

O manual pode ser conferido no canal do YouTube da Claro por meio de três filmes intitulados: Twitter, Facebook e Orkut. As cenas mostram as aventuras de Dona Lúcia nas redes.

Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (Head of art). A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios