Mães ganham manual para redes sociais

Buscar

Mães ganham manual para redes sociais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mães ganham manual para redes sociais

Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de maio de 2011 - 9h09

Pensando em estabelecer uma convivência harmoniosa entre filhos e mães nas redes sociais, a Ogilvy & Mather criou para a Claro um manual com dicas sobre como as mamães devem se reportar aos filhos e o que pode, ou não, ser mostrado. A agência se baseou em situações cotidianas como a postagem de imagens dos filhos quando crianças e até mesmo comentários nas fotos deles se estiverem abraçados a alguém. Tudo isso deve ser pensado, de acordo com a Claro.

O manual pode ser conferido no canal do YouTube da Claro por meio de três filmes intitulados: Twitter, Facebook e Orkut. As cenas mostram as aventuras de Dona Lúcia nas redes.

Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (Head of art). A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano

  • Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970