Comunicação
Nissan combate clientes formiguinhas
Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno
Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 8h36
A Nissan do Brasil lança nova campanha, desta vez se colocando como a montadora que entende o consumidor. Criada pela Lew’Lara\TBWA a ação usa formiguinhas fazendo referência a pessoas reais. O filme que tem a intenção de ser bem humorado, mostra que as montadoras concorrentes se enxergam como gigantes, porém visualizam seus clientes como formiguinhas. O destaque fica para os veículos da família Livina, que oferecem sete lugares para atender as famílias de vários tamanhos.
Nas cenas um gigante atrapalhado consegue colocar uma das “formiguinhas” dentro de um carrinho de brinquedo com outras pessoas, que se apertam no espaço apertado do carro.
Além do filme que pode ser visto em TV aberta, a campanha engloba ações exclusivas na internet, como a continuidade do filme com trechos inéditos.
A criação é de Cesar Herszkowicz e Max Geraldo, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln. A produção é da Produtora Associados, com direção de cena de Rodrigo Lewkowicz.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix