Nissan combate clientes formiguinhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan combate clientes formiguinhas

Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno


3 de maio de 2011 - 8h36

A Nissan do Brasil lança nova campanha, desta vez se colocando como a montadora que entende o consumidor. Criada pela Lew’Lara\TBWA a ação usa formiguinhas fazendo referência a pessoas reais. O filme que tem a intenção de ser bem humorado, mostra que as montadoras concorrentes se enxergam como gigantes, porém visualizam seus clientes como formiguinhas. O destaque fica para os veículos da família Livina, que oferecem sete lugares para atender as famílias de vários tamanhos.

Nas cenas um gigante atrapalhado consegue colocar uma das “formiguinhas” dentro de um carrinho de brinquedo com outras pessoas, que se apertam no espaço apertado do carro.

Além do filme que pode ser visto em TV aberta, a campanha engloba ações exclusivas na internet, como a continuidade do filme com trechos inéditos.

A criação é de Cesar Herszkowicz e Max Geraldo, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln. A produção é da Produtora Associados, com direção de cena de Rodrigo Lewkowicz.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência