Comunicação
Neogama reposiciona as balas Fruittella
Agência acredita que bala pode ser compreendida como ?doce na medida certa?
Agência acredita que bala pode ser compreendida como ?doce na medida certa?
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 10h13
A Perfetti Van Melle escolheu a Neogama/BBH para criar o novo posicionamento das balas Fruittella, repetindo a mesma decisão que já havia tomado para outra de suas marcas, a Mentos, em 2006. Depois de realizar algumas pesquisas de mercado, a agência concluiu que Fruittella pode ser compreendida como “doce na medida certa”. “Não é um bolo de chocolate, mas serve como sobremesa. E também não é uma balinha que deixa vontade”, explica Mariana Magalhães, diretora de atendimento da agência. Os comerciais estreiam no próximo domingo, 15, e mostram situações em que o doce aparece na medida errada. De acordo com Filippo Vidal, gerente de marketing do anunciante, o objetivo da ação é também criar uma plataforma para a comunicação corporativa.
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