One Show Interactive: de 95 premiadas, só duas brasileiras
Buscar
Felipe Turlao
16 de maio de 2011 - 2h55
A edição 2011 do One Show Interactive teve apenas duas peças brasileiras premiadas. A Loducca levou uma prata com a ação “Street Art View”, uma ação para Red Bull que indica no Google Street View onde estão as melhores manifestações artísticas. O case chegou a ser considerado para o Blue Wave de Big Idea e desponta como um dos cases brasileiros favoritos para Cannes.
O outro prêmio, um Bronze, foi para “Write with Light”, da Gingo para Absolut, ação em que as pessoas poderiam twittar sobre o que elas consideravam excepcional. Dois profissionais de tipografia e fotografia criaram obras de light painting escrevendo as 100 palavras mais citadas usando uma garrafa da versão Absolut Glimmer com LED´s.
O Best of Show foi para a Wieden+Kennedy de Portland, com a ação Response para Old Spice. A iniciativa seguiu na carona do sucesso da campanha “The Man Your Man Could Smell Like”, com a publicação de dezenas de vídeos em resposta aos elogios que as pessoas faziam na internet.
No total, foram distribuídos 23 Ouros, 36 Pratas e 36 Bronzes. Os Ouros foram conquistados por Wieden+Kennedy (5, somando Amsterdã, Londres e Nova York) , Dentsu (2), Jung von Matt (2, somando Estocolmo e Hamburgo), Nail Communications, Milk+Koblin, Droga5, Sid Lee, John St. Advertising (Canadá), StrawberryFrog, Grabarz & Partner (Hamburgo) R/GA, @Radical.Media, Google, Akestam Holst (Estocolmo), DDB Londres, Firm de Tóquio e BBH de Nova York.
Confira aqui os premiados do prêmio principal do One Club.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-