Comunicação
Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory
Lars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade
Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory
BuscarSuíça TSE reforça parceria com Dream Factory
BuscarLars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade
Robert Galbraith
17 de maio de 2011 - 12h19
O potencial do marketing esportivo no Brasil nos próximos cinco anos está longe de ser uma novidade para empresas que apostam no esporte como plataforma de comunicação, mas a forma como as cidades que recebem grandes eventos usufruem dessa visibilidade ainda é amadora e descomprometida com resultados. Esta é a visão de Lars Haue-Pedersen, diretor geral da suíça TSE Consulting, que acaba de formalizar uma parceria com a Dream Factory Sports para disputar o mercado que está se abrindo com os preparativos das 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014. Nessa entrevista ao Meio & Mensagem, Haue-Pedersen, afirma que o planejamento dessas cidades deve ser focado no sentido de construir um posicionamento que dure muito anos após o final dos grandes eventos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde
Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração