Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Buscar

Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Buscar
Publicidade

Comunicação

Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Lars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade


17 de maio de 2011 - 12h19

 O potencial do marketing esportivo no Brasil nos próximos cinco anos está longe de ser uma novidade para empresas que apostam no esporte como plataforma de comunicação, mas a forma como as cidades que recebem grandes eventos usufruem dessa visibilidade ainda é amadora e descomprometida com resultados. Esta é a visão de Lars Haue-Pedersen, diretor geral da suíça TSE Consulting, que acaba de formalizar uma parceria com a Dream Factory Sports para disputar o mercado que está se abrindo com os preparativos das 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014. Nessa entrevista ao Meio & Mensagem, Haue-Pedersen, afirma que o planejamento dessas cidades deve ser focado no sentido de construir um posicionamento que dure muito anos após o final dos grandes eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado