Comunicação
Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory
Lars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade
Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory
BuscarSaiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory
BuscarLars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade
Robert Galbraith
17 de maio de 2011 - 12h19
O potencial do marketing esportivo no Brasil nos próximos cinco anos está longe de ser uma novidade para empresas que apostam no esporte como plataforma de comunicação, mas a forma como as cidades que recebem grandes eventos usufruem dessa visibilidade ainda é amadora e descomprometida com resultados. Esta é a visão de Lars Haue-Pedersen, diretor geral da suíça TSE Consulting, que acaba de formalizar uma parceria com a Dream Factory Sports para disputar o mercado que está se abrindo com os preparativos das 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014. Nessa entrevista ao Meio & Mensagem, Haue-Pedersen, afirma que o planejamento dessas cidades deve ser focado no sentido de construir um posicionamento que dure muito anos após o final dos grandes eventos.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos
Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro