W3haus amplia atuação em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

W3haus amplia atuação em São Paulo

Agência inaugura setor de criação e planejamento


23 de maio de 2011 - 10h07

A agência interativa W3haus que está completando 11 anos reforça a sua presença em São Paulo, com a ampliação de sua estrutura nas áreas de planejamento e criação. A empresa que tem forte presença no sul do Brasil antes atuava na capital paulista, apenas com prospecção e atendimento de clientes. O movimento foi amparado pela conquista das contas digitais de Eudora (Grupo Boticário) e Petrobras Distribuidora.

Para dar suporte a esta nova fase, os executivos promoveram uma mudança em seu comando. A partir de agora, Tiago Ritter passa a ser o presidente, enquanto que Chico Baldini assume como VP de Criação e Alessandro Cauduro de VP de Inovação. Outra novidade é a contratação de Carlos Todero como diretor de operações

De acordo com Tiago Ritter, as novidades marcam uma nova fase para a W3haus que quer se posicionar como uma agência nacional. “Hoje contamos com mais de 110 colaboradores e estamos em fase de contratação de mais talentos”, destaca Ritter.

A empresa já atende 20 clientes, entre eles Kraft Foods (Trakinas, Club Social, Lacta, Sonho de Valsa, Toblerone e Gelatinas Royal); Petrobras; Nickelodeon; VH1; Grêmio, e Tramontina.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática