Comunicação
OgilvyOne exporta campanha da Gerdau
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 5h02
A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, completa 110 anos de existência. Presente em 14 países, a empresa aproveita a campanha comemorativa para apresentar o novo logotipo. Com o conceito “Gerdau. Há 110 anos produzindo muito mais que aço”, a campanha criada pela OgilvyOne será exportada para países como Estados Unidos e Canadá.
A campanha conta com material para mídia impressa e online, focando cinco pontos: paixão, dinamismo, excelência, transparência e sustentabilidade. A criação é de Elisa Gatti e Gustavo Orsati, com supervisão de Claudia Pimenta e Mario Campello e direção de Reinaldo César.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal