OgilvyOne exporta campanha da Gerdau
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 5h02
A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, completa 110 anos de existência. Presente em 14 países, a empresa aproveita a campanha comemorativa para apresentar o novo logotipo. Com o conceito “Gerdau. Há 110 anos produzindo muito mais que aço”, a campanha criada pela OgilvyOne será exportada para países como Estados Unidos e Canadá.
A campanha conta com material para mídia impressa e online, focando cinco pontos: paixão, dinamismo, excelência, transparência e sustentabilidade. A criação é de Elisa Gatti e Gustavo Orsati, com supervisão de Claudia Pimenta e Mario Campello e direção de Reinaldo César.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha