Assinar

OgilvyOne exporta campanha da Gerdau

Buscar
Publicidade

Comunicação

OgilvyOne exporta campanha da Gerdau

Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo


24 de maio de 2011 - 5h02

 A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, completa 110 anos de existência. Presente em 14 países, a empresa aproveita a campanha comemorativa para apresentar o novo logotipo. Com o conceito “Gerdau. Há 110 anos produzindo muito mais que aço”, a campanha criada pela OgilvyOne será exportada para países como Estados Unidos e Canadá.

A campanha conta com material para mídia impressa e online, focando cinco pontos: paixão, dinamismo, excelência, transparência e sustentabilidade. A criação é de Elisa Gatti e Gustavo Orsati, com supervisão de Claudia Pimenta e Mario Campello e direção de Reinaldo César.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores

  • Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal