Comunicação
OgilvyOne exporta campanha da Gerdau
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Empresa comemora 110 anos e aproveita para reformular o logotipo
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 5h02
A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, completa 110 anos de existência. Presente em 14 países, a empresa aproveita a campanha comemorativa para apresentar o novo logotipo. Com o conceito “Gerdau. Há 110 anos produzindo muito mais que aço”, a campanha criada pela OgilvyOne será exportada para países como Estados Unidos e Canadá.
A campanha conta com material para mídia impressa e online, focando cinco pontos: paixão, dinamismo, excelência, transparência e sustentabilidade. A criação é de Elisa Gatti e Gustavo Orsati, com supervisão de Claudia Pimenta e Mario Campello e direção de Reinaldo César.
Compartilhe
Veja também
Consultoria Globant compra a rede de agências Gut
Companhia nascida em 2003, na Argentina, tem aumentado sua presença no mercado de comunicação e marketing; agora dá seu passo mais significativo ao adquirir a vencedora do troféu de Rede Independente do Ano no Cannes Lions
Conheça as agências de PR mais bem avaliadas pelos clientes
Pesquisa PR Scope lista as empresas de relações públicas mais reconhecidas pelos executivos de comunicação e marketing atuantes no mercado brasileiro