Comunicação
Volkswagen faz peça comestível
Na África do Sul campanha convida usuários a comerem a estrada
Na África do Sul campanha convida usuários a comerem a estrada
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 4h27
A Volkswagen da África do Sul estreou um anúncio impresso comestível criado pela Ogilvy de Cidade do Cabo. Intitulado “Eat the Road” o anúncio reproduz a imagem de um asfalto e também pode ser mastigada. Na peça estão listados ingredientes como farinha de arroz glutinoso, água, sal, propilenoglicol, cor e glicerina.
Recentemente a Volkswagen Noruega lançou um anúncio que promovia um test drive diretamente do anúncio, com a utilização do iPhone. O aplicativo foi desenvolvido pela Momiento.
Em 2008, a Loducca conseguiu um shortlist em Cannes com a peça “Anúncio comestível” para MTV, na categoria Direct Lions. No ano seguinte, a peça, que divulgava o Dossiê do Universo Jovem, faturou um Ouro na categoria Direct do Wave Festival.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix