Volkswagen faz peça comestível
Na África do Sul campanha convida usuários a comerem a estrada
Na África do Sul campanha convida usuários a comerem a estrada
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 4h27
A Volkswagen da África do Sul estreou um anúncio impresso comestível criado pela Ogilvy de Cidade do Cabo. Intitulado “Eat the Road” o anúncio reproduz a imagem de um asfalto e também pode ser mastigada. Na peça estão listados ingredientes como farinha de arroz glutinoso, água, sal, propilenoglicol, cor e glicerina.
Recentemente a Volkswagen Noruega lançou um anúncio que promovia um test drive diretamente do anúncio, com a utilização do iPhone. O aplicativo foi desenvolvido pela Momiento.
Em 2008, a Loducca conseguiu um shortlist em Cannes com a peça “Anúncio comestível” para MTV, na categoria Direct Lions. No ano seguinte, a peça, que divulgava o Dossiê do Universo Jovem, faturou um Ouro na categoria Direct do Wave Festival.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT