Philadelphia se reposiciona no mercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philadelphia se reposiciona no mercado

Marca de cream cheese ressalta leveza com sabor em todos os períodos do dia


27 de maio de 2011 - 9h02

A marca de cream cheese Philadelphia está apresentando seu novo posicionamento ao mercado. Focada em mostrar a versatilidade do produto, a nova campanha traz o conceito “Espalhe a Leveza”, com criação da JWT. As peças destacam o cream cheese Philadelphia como um item indispensável para quem gosta de se aventurar no mundo culinário.

A ação é composta por um filme que será veiculado em TV aberta e por assinatura, além de uma plataforma digital que visa aproximar o produto do consumidor. Por meio do site da marca (clique aqui para acessar) e também no site Cybercook, o público terá receitas e informações exclusivas sobre receitas com o uso de Philadelphia. A estratégia contempla o uso de redes sociais, além de material de ponto de venda.

Nesta iniciativa de reposicionamento a Philadelphia irá patrocinar o Mercadão – Mercado Municipal de São Paulo – entre junho e agosto de 2011. o local será palco de aulas de culinária, que ocorrerão durante seis sábados.

O objetivo é reposicionar a marca dentro do universo culinário, mostrando uma face diferente do cream cheese que até hoje sempre foi muito associado ao pãozinho ou torrada no café da manhã.
 

wraps

Com direção de criação de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia. A supervisão de criação é de Gustavo Costi. A direção de arte é de Carolinne Rebello e Luceli Miola. A redação é de Artur Lipori e Fernando Christo. A produção é da Cine, com direção de cena de Cris Vida.
A produtora de som é a Lua Nova.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano