Comunicação
Não considero o Publicis o maior rival
Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro
Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro
Felipe Turlao
7 de junho de 2011 - 6h15
Poucas horas após o anúncio oficial da compra da Fbiz e um dia antes da confirmação da aquisição da Gringo, Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP, falou à reportagem de Meio & Mensagem sobre a crescente importância do Brasil para a maior holding global de comunicação de marketing.
O WPP recentemente lançou duas novas empresas no País, 9ine e The Future Company, além de ter comprado no ano passado a Midia Digital e a I-Cherry. Sorrell falou também sobre a parceria com Ronaldo na 9ine e analisou o momento da economia do País.
Ele aproveitou para alfinetar o rival Publicis, cujo CEO Maurice Lévy comandou diversas aquisições recentes no mercado brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf