Assinar

Não considero o Publicis o maior rival

Buscar

Não considero o Publicis o maior rival

Buscar
Publicidade

Comunicação

Não considero o Publicis o maior rival

Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro


7 de junho de 2011 - 6h15

Poucas horas após o anúncio oficial da compra da Fbiz e um dia antes da confirmação da aquisição da Gringo, Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP, falou à reportagem de Meio & Mensagem sobre a crescente importância do Brasil para a maior holding global de comunicação de marketing.

O WPP recentemente lançou duas novas empresas no País, 9ine e The Future Company, além de ter comprado no ano passado a Midia Digital e a I-Cherry. Sorrell falou também sobre a parceria com Ronaldo na 9ine e analisou o momento da economia do País.

Ele aproveitou para alfinetar o rival Publicis, cujo CEO Maurice Lévy comandou diversas aquisições recentes no mercado brasileiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores

  • Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal