Assinar

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Buscar

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Buscar
Publicidade
Comunicação

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Campanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento


10 de junho de 2011 - 6h27

A Wieden+Kennedy cria a primeira campanha para o canal esportivo Premiere Futebol Clube, da Globosat. A agência substitui o posicionamento “O Canal do Futebol” pelo “O Melhor Time do Brasil é o Seu”. A ideia é personalizar as ações para cada um dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro.

“Pela primeira vez, a campanha para o campeonato brasileiro tem peças específicas de acordo com o clube, para que o torcedor se sinta prestigiado. Essa é a aposta para aumentar a identificação emocional entre o torcedor e o canal”, comenta Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência.

O filme da campanha mostra momentos marcantes da história de cada um dos clubes e no site serão exibidos os gols mais bonitos dos clubes.

A criação é de Pedro Izique, Luiz Filipin, Hernan Rebalderia, Santiago Dulce, Gabriel Guedelha e Carolina Velloso, com direção de criação de Icaro Dória e Guillermo Vega.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Contas de Mitsubishi e Suzuki voltam para a Africa Creative

    Contas de Mitsubishi e Suzuki voltam para a Africa Creative

    Verbas que estava com a Tech and Soul retorna para a agência presidida por Sergio Gordilho e Marcio Santoro

  • iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

    iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

    Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas