Assinar

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Buscar

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Buscar
Publicidade
Comunicação

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos


22 de junho de 2011 - 8h36

A PepsiCo anunciou mudanças na sua área de bebidas, que passa a se concentrar num esforço de marketing global. A companhia criou três novas funções no marketing. Os três executivos que ocuparão as vagas exercerão funções que estavam sob o comando da Jill Beraud, ex-diretor de marketing da PepsiCo Bebidas America, que optou por deixar a empresa em meio a reestruturação.

A partir de agora, Lorraine Hansen será VP sênior global das bebidas hidrotônicas; Brad Jakeman, o ex-diretor de marketing da empresa de jogos Activision Blizzard, vai se concentrar em Pepsi e outros refrigerantes da marca. Simon Lowden, que atualmente tem um papel no marketing da Pepsi Internacional, foi nomeado diretor de marketing da PepsiCo Bebidas Co. Ele assumirá a responsabilidade sobre as bebidas norte-americanas, excluindo Gatorade e Tropicana.

Todos os três executivos se reportaam a Massimo d’Amore, que será encarregado de liderar o grupo de bebidas global.

Com informações do AdAge.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT