Comunicação
PepsiCo cria marketing global para bebidas
Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos
Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
22 de junho de 2011 - 8h36
A PepsiCo anunciou mudanças na sua área de bebidas, que passa a se concentrar num esforço de marketing global. A companhia criou três novas funções no marketing. Os três executivos que ocuparão as vagas exercerão funções que estavam sob o comando da Jill Beraud, ex-diretor de marketing da PepsiCo Bebidas America, que optou por deixar a empresa em meio a reestruturação.
A partir de agora, Lorraine Hansen será VP sênior global das bebidas hidrotônicas; Brad Jakeman, o ex-diretor de marketing da empresa de jogos Activision Blizzard, vai se concentrar em Pepsi e outros refrigerantes da marca. Simon Lowden, que atualmente tem um papel no marketing da Pepsi Internacional, foi nomeado diretor de marketing da PepsiCo Bebidas Co. Ele assumirá a responsabilidade sobre as bebidas norte-americanas, excluindo Gatorade e Tropicana.
Todos os três executivos se reportaam a Massimo d’Amore, que será encarregado de liderar o grupo de bebidas global.
Com informações do AdAge.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix