Assinar

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Buscar

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

PepsiCo cria marketing global para bebidas

Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos


22 de junho de 2011 - 8h36

A PepsiCo anunciou mudanças na sua área de bebidas, que passa a se concentrar num esforço de marketing global. A companhia criou três novas funções no marketing. Os três executivos que ocuparão as vagas exercerão funções que estavam sob o comando da Jill Beraud, ex-diretor de marketing da PepsiCo Bebidas America, que optou por deixar a empresa em meio a reestruturação.

A partir de agora, Lorraine Hansen será VP sênior global das bebidas hidrotônicas; Brad Jakeman, o ex-diretor de marketing da empresa de jogos Activision Blizzard, vai se concentrar em Pepsi e outros refrigerantes da marca. Simon Lowden, que atualmente tem um papel no marketing da Pepsi Internacional, foi nomeado diretor de marketing da PepsiCo Bebidas Co. Ele assumirá a responsabilidade sobre as bebidas norte-americanas, excluindo Gatorade e Tropicana.

Todos os três executivos se reportaam a Massimo d’Amore, que será encarregado de liderar o grupo de bebidas global.

Com informações do AdAge.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Processo de regulamentação das empresas do setor têm, também, regras para a comunicação das casas de apostas com o público-alvo

  • Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

    Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

    Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde