Comunicação
Eletrobras em nova campanha
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 2h36
Com o tema “Sustentabilidade. Uma palavra cada vez mais fácil de entender quando você conhece o trabalho da Eletrobras”, a Agência3 desenvolveu campanha que tem o objetivo de mostrar que sustentabilidade e meio ambiente estão ligados, assim como a responsabilidade social, solidez econômico-financeira, além de governança corporativa.
A campanha, criada por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, tem anúncios para TV em rede nacional, peças nas revistas Veja, Época, Carta Capital e IstoÉ e painéis eletrônicos nas principais cidades do país.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix