McCann Mia anuncia Chavo D?Emilio

Buscar
Publicidade

Comunicação

McCann Mia anuncia Chavo D?Emilio

Profissional assume função de diretor executivo de criação


27 de junho de 2011 - 9h40

Com o objetivo de reforçar a atuação e o posicionamento no mercado latino-americano, a McCann Mia, filial da McCann Erickson em Miami rebatizada em outubro de 2009, anuncia Chavo D’Emilio como seu novo diretor executivo de criação. O argentino, que tem nove Leões e 17 Clios no currículo, trabalhará em parceria com o atual diretor geral da McCann Mia, Martin Ortells, tendo como principais clientes MasterCard, General Motors, Kraft e Miami Ad School.

A prospecção de novos negócios em toda a América Latina, assim como no ascendente mercado hispânico dos Estados Unidos, também faz parte do desafio colocado para o novo executivo, que antes era CEO e diretor executivo de criação da Tag de Buenos Aires. “Há potencial para que o mercado hispânico nos Estados Unidos se torne o principal em toda a América Latina. Estamos posicionando a McCann¬ Mia para ser um dos principais players deste mercado que está em plena ascensão”, afirma. D’Emilio, que faz parte do conselho criativo mundial da McCann World¬wide ao lado de Washington¬ Olivetto, também quer criar mecanismos de incentivo para as premiações internacionais. A novidade foi apresentada durante o Festival de Cannes¬, palco escolhido pela agência para rea¬lizar a segunda das cinco reuniões anuais do conselho criativo global. A terceira está marcada para setembro, no Rio de Janeiro. Nessa ocasião, D’Emilio irá propor a criação de um conselho criativo regional para a América Latina.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012