21 criativos disputam Amplificação
Prêmio da criatividade social em rádio terá o vencedor conhecido no dia 10 de abril
Prêmio da criatividade social em rádio terá o vencedor conhecido no dia 10 de abril
Teresa Levin
4 de abril de 2013 - 11h15
O Prêmio Amplificação, que prestigia a criatividade social em rádio, contará este ano com a participação de 21 diretores de criação. Nesta edição, os profissionais desenvolveram roteiros para a ONG Rio de Paz, voltada para a defesa dos direitos humanos. Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de abril, durante a festa de premiação que será realizada na casa de shows Miranda.
Os diretores de criação participantes são: Alex Nunes (Havas), Bruno Richter (Camisa 10), Eduardo Almeida (Quê), Eugênio Tonelli (Mood), Fabio Meneghini (W/McCann), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Flávio Medeiros (Heads), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan), Inacio Ramos (Kindle), João Santos (Giacometti), Luis Claudio Salvestroni (Agência3), Marcelo Giannini (Loja), Marcelo Santos (AM:PM), Marcos Apóstolo (Binder), Otávio Mello (PS10), Paco Conde (Ogilvy), Paulo Castro (Staff), Pedro Cappelletti (Grey141), Ricardo Real (Script) e Rodrigo Saduh (Percepttiva).
O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do prêmio ao lado da Souza Cruz. O trabalho também ganhará uma inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o diretor de Criação do roteiro será premiado com um passe de delegado do evento.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público