99 apresenta Ivete Sangalo como embaixadora
Campanha co-criada com a CPB é a estreia da cantora como embaixadora da marca e se apropria de hit para composição da peça
Campanha co-criada com a CPB é a estreia da cantora como embaixadora da marca e se apropria de hit para composição da peça
Meio & Mensagem
8 de abril de 2024 - 17h19
Ivete Sangalo protagoniza primeira campanha para 99 (Crédito: Divulgação)
Para apresentar Ivete Sangalo como embaixadora da marca, a 99 estreia campanha co-criada pela CPB com direção da O2. A peça se apropria da música “O Mundo Vai”, em uma versão adaptada para o contexto da marca.
O filme traz Ivete em diversas situações usando os serviços da marca. Desse modo, a empresa reforça o investimento de R$200 milhões em suas categorias.
A parceria vai até o fim da turnê de celebração de 30 anos de carreira da cantora que percorrerá o Brasil. Além disso, a 99 investe em vídeo, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, telas de OOH e canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Itaú inicia nova fase de comunicação com o conceito “Feito”
Em campanha criada pela Galeria, banco quer enfatizar a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira às pessoas
Bis transforma emoções do público em personagens
Nova campanha marca o reposicionamento da marca e sua estratégia para alcançar o público da Geração Z