99 apresenta Ivete Sangalo como embaixadora
Campanha co-criada com a CPB é a estreia da cantora como embaixadora da marca e se apropria de hit para composição da peça
Campanha co-criada com a CPB é a estreia da cantora como embaixadora da marca e se apropria de hit para composição da peça
Meio & Mensagem
8 de abril de 2024 - 17h19
Ivete Sangalo protagoniza primeira campanha para 99 (Crédito: Divulgação)
Para apresentar Ivete Sangalo como embaixadora da marca, a 99 estreia campanha co-criada pela CPB com direção da O2. A peça se apropria da música “O Mundo Vai”, em uma versão adaptada para o contexto da marca.
O filme traz Ivete em diversas situações usando os serviços da marca. Desse modo, a empresa reforça o investimento de R$200 milhões em suas categorias.
A parceria vai até o fim da turnê de celebração de 30 anos de carreira da cantora que percorrerá o Brasil. Além disso, a 99 investe em vídeo, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, telas de OOH e canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts
Com a mensagem “Create anyway”, plataforma da Meta quer ajudar os usuários a superarem o desconforto e a insegurança ao compartilhar seus conteúdos e histórias
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia