Comunicação

99Pay reforça serviços de conta digital e desejo de ser um super app

Campanha destaca CDI, Acelerador de Lucros e cashback como vantagens oferecidas pela plataforma

i 8 de julho de 2025 - 8h03

99Pay destaca e integra serviços em campanha que vai ao ar nesta terça-feira, 8 (Crédito: Reprodução)

99Pay destaca e integra serviços em campanha que vai ao ar nesta terça-feira, 8 (Crédito: Reprodução)

A 99Pay lança nesta terça-feira, 8, a campanha “Vida Remunerada”, criada pela CP+B, com consultoria da Design Bridge, a BR Media na frente de influenciadores e Eyxo para redes sociais.

O intuito da comunicação, que tem como assinatura “Você tá no lucro”, é reforçar os serviços da conta digital, além de ampliar o reconhecimento e a consideração da marca.

Para isso, a plataforma destaca alguns dos principais diferenciais financeiros oferecidos pela sua plataforma, como a conta remunerada, que que valoriza 110% do CDI até nos finais de semana e feriados, o Acelerador de Lucros, que pode turbinar essa lucratividade para até 140% por período determinado, além do cashback em todas as corridas 99 pagas com saldo 99Pay e até a possibilidade de receber cashback em outras transações como pagamentos de boletos e transferências via Pix.

“A campanha ‘Vida Remunerada’ mostra, na prática, como a vida financeira pode ser mais vantajosa quando o dinheiro não para de trabalhar por você e como pequenas escolhas conscientes podem gerar um grande impacto positivo nas finanças pessoais”, explica Marina Beer, diretora de marketing da 99Pay. A executiva afirma que a plataforma quer ser reconhecida como uma escolha inteligente para fazer o dinheiro render e gerar vantagens.

Essa é apenas a primeira campanha de posicionamento da marca neste ano, mas a 99 pretende investir o dobro do que foi feito no ano passado em comunicação com alta concentração no nordeste do país, por meio de comunicação always on.

Investindo em novas frentes

A fim de ampliar o impacto na vida dos brasileiros, que foi um dos propósitos do lançamento da 99Pay, a plataforma quer integrar as frentes do seu novo app para aumentar as possibilidades de cross-sell, engajamento e recorrência de uso.

Isso ocorrerá, também, durante a campanha, que traz o cashback em corridas 99, ao pagar com a 99Pay, levando vantagens reais para os clientes que usam ambas as frentes.

“Estamos trabalhando de forma integrada para viabilizar benefícios como cashbacks e descontos, o que fortalece a proposta de valor da 99Pay como uma conta digital prática, acessível e conectada ao dia a dia dos usuários”, destaca a executiva.