9ine passa a gerir imagem de Luan Santana
Primeiro projeto será longa-metragem sobre o cotidiano do astro
Primeiro projeto será longa-metragem sobre o cotidiano do astro
Meio & Mensagem
8 de abril de 2012 - 7h00
Um acordo firmado entre o cantor Luan Santana e a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento do Grupo WPP que tem Ronaldo e Marcus Buaiz como sócios, confere à agência a função de gerir a imagem do cantor. “Entendemos o Luan como uma grande marca e e é assim que nós iremos trabalhar”, afirmou Buaiz, diretor-executivo da 9ine.
A partir de agora, sua agência criará projetos que potencializem a imagem de Luan Santana e ações de marketing que o envolvam. Demais atribuições da carreira seguem a cargo de seu empresário, Anderson Ricardo. O modelo foge à regra do modelo brasileiro de gestão de carreiras, em que o empresário assume uma função mais centralizadora.
O primeiro projeto decorrente da parceria já está definido: um longa-metragem sobre o cotidiano do cantor, produzido pela Gullane Filmes, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane. A 9ine cuidará da captação de patrocínio ao projeto. Santana é o primeiro nome absorvido pelo braço de entretenimento da 9ine.
Acompanhe a reportagem da TV Meio & Mensagem e saiba mais como vai funcionar a relação da 9ine com o cantor Luan Santana.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca