Ação apresenta delivery de preservativo
Campanha criada pela Buzzman usa o bom humor para informar sobre serviço em Dubai
Campanha criada pela Buzzman usa o bom humor para informar sobre serviço em Dubai
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2013 - 9h26
A Durex, empresa que atua Oriente Médio no segmento de preservativos, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu serviço “SOS Condoms”. Trata-se de um delivery (entrega) de preservativos, sempre que o cliente precisar. Criado pela Buzzman o filme que está sendo exibido na internet e TVs de Dubai destaca a facilidade como sendo um serviço confidencial e altamente discreto. O cliente pode ter opção de fazer uma ligação, ou baixar o aplicativo da empresa para requerer a entrega. Neste primeiro momento o serviço está disponível apenas em Dubai, mas a Durex pretende expandir a ação para outros países da Europa e para isso usará como termômetro de aceitação do consumidor, a cidades que conquistarem a maior quantidade de “curtir” na fanpage da marca no Facebook.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público