Ação usa prédios para alertar sobre abandono de animais
Campanha da Guabi Natural espalha frases em pontos estratégicos de São Paulo, alertando sobre os 4,8 milhões de pets abandonados

A ação é uma parceria com a ONG Gavva (Créditos: Divulgação)
A Guabi Natural, marca de alimentos super premium natural da BRF Pet, estreia uma nova etapa de sua campanha de Dezembro Verde, que transforma prédios de São Paulo em telões de conscientização sobre o abandono de animais.
As projeções são exibidas em pontos estratégicos da cidade, como a Rua Augusta e o Largo do Batata, evidenciando frases como “Se todos os pets abandonados do Brasil morassem nesse prédio, ele teria 200 mil andares”.
“Queríamos impactar diretamente quem está nas ruas e trazer o tema para o centro do debate público”, explica Stanley Andrade, diretor da BRF Pet.
A ação é idealizada pela agência Bold, e tem como objetivo chamar a atenção do público para os mais de 4,8 milhões de pets abandonados no país.
Além da abordagem out-of-home, a campanha expande o debate sobre o tema para o TikTok e Instagram, com apoio de 20 influenciadores de diferentes regiões do Brasil. Os conteúdos informativos nas redes são produzidos pela ONG Gavaa, parceira da Guabi Natural na campanha.