Africa recorre às fábulas infantis
Agência explora o universo encantando para divulgar a nova coleção de contos da Folha de S.Paulo
Agência explora o universo encantando para divulgar a nova coleção de contos da Folha de S.Paulo
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 8h42
As famosas histórias da Rapunzel e dos Três Porquinhos narradas com a imaginação, criatividade e inocência infantil. Essa foi a inspiração da Africa na nova campanha para a Coleção Contos e Fábulas Para Crianças, da Folha de S.Paulo.
Com referências às mais famosas fábulas infantis, o comercial exibe a nova coleção de livros infantis, que começam a ser distribuídos nas bancas de jornal a partir do dia 26. A produção do filme ficou a cargo da Paranoid, com direção de Brenno Castro.
Além do filme televisivo, a campanha também é composta por anúncios impressos e spots de rádio. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança