Africa recorre às fábulas infantis
Agência explora o universo encantando para divulgar a nova coleção de contos da Folha de S.Paulo
Agência explora o universo encantando para divulgar a nova coleção de contos da Folha de S.Paulo
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 8h42
As famosas histórias da Rapunzel e dos Três Porquinhos narradas com a imaginação, criatividade e inocência infantil. Essa foi a inspiração da Africa na nova campanha para a Coleção Contos e Fábulas Para Crianças, da Folha de S.Paulo.
Com referências às mais famosas fábulas infantis, o comercial exibe a nova coleção de livros infantis, que começam a ser distribuídos nas bancas de jornal a partir do dia 26. A produção do filme ficou a cargo da Paranoid, com direção de Brenno Castro.
Além do filme televisivo, a campanha também é composta por anúncios impressos e spots de rádio. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos