Agências aderem ao Harlem Shake
Clipe com rap acelerado ganha versões nacionais realizadas por agências
Clipe com rap acelerado ganha versões nacionais realizadas por agências
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2013 - 9h24
A iniciativa Harlem Shake, ao que tudo indica, deu um empurrãozinho para profissionais da publicidade e propaganda extravasarem em seu horário de trabalho. O clipe idealizado com a música do DJ Bauuer já ganhou réplicas no mundo todo por agências que decidiram homenagear o viral. A ação ganhou corpo no site Harlem Shake Agency (clique aqui para acessar), onde é possível encontrar mais de 120 filmes de diversos países. As agências brasileiras Wieden+kennedy, Enken, Nova/SB, DM9DDB e Mkt Virtual são algumas das que aderiram à brincadeira. Veja:
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público