Agências aderem ao Harlem Shake
Clipe com rap acelerado ganha versões nacionais realizadas por agências
Clipe com rap acelerado ganha versões nacionais realizadas por agências
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2013 - 9h24
A iniciativa Harlem Shake, ao que tudo indica, deu um empurrãozinho para profissionais da publicidade e propaganda extravasarem em seu horário de trabalho. O clipe idealizado com a música do DJ Bauuer já ganhou réplicas no mundo todo por agências que decidiram homenagear o viral. A ação ganhou corpo no site Harlem Shake Agency (clique aqui para acessar), onde é possível encontrar mais de 120 filmes de diversos países. As agências brasileiras Wieden+kennedy, Enken, Nova/SB, DM9DDB e Mkt Virtual são algumas das que aderiram à brincadeira. Veja:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva