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Comunicação

AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País


10 de outubro de 2024 - 12h40

A Yamaha Motor deixa Live, após cinco anos, e entra para o portfólio da AlmapBBDO

A Yamaha Motor deixa a Futurebrand e entra para o portfólio da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

A Yamaha Motor do Brasil escolhe a AlmapBBDO como parceira de publicidade. Com isso, a agência assume estratégias, criação e execução da comunicação da marca no País.

O objetivo da parceria envolve o fortalecimento da imagem institucional da marca, além da criação de campanhas para produtos e lançamentos. O escopo também inclui entregas de performance.

Desde fevereiro deste ano, a conta do anunciante era atendida pela FutureBrand. Anteriormente, a conta era da Live.

A marca chegou ao Brasil no anos 1970 e, ao decorrer dos anos, se consolidou como uma das principais fabricantes de motocicletas no país. O Grupo Yamaha Motor do Brasil é formado por oito empresas. Além da principal, a Yamaha Motor do Brasil, integram a companhia Yamaha Motor da Amazônia, Banco Yamaha Motor do Brasil, Yamaha Administradora de Consórcio, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros, Yamaha Motor Componentes da Amazônia, Yamaha Motor do Brasil Logística – Yamalog e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações.

 

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