AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor
Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País
Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2024 - 12h40
A Yamaha Motor deixa a Futurebrand e entra para o portfólio da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
A Yamaha Motor do Brasil escolhe a AlmapBBDO como parceira de publicidade. Com isso, a agência assume estratégias, criação e execução da comunicação da marca no País.
O objetivo da parceria envolve o fortalecimento da imagem institucional da marca, além da criação de campanhas para produtos e lançamentos. O escopo também inclui entregas de performance.
Desde fevereiro deste ano, a conta do anunciante era atendida pela FutureBrand. Anteriormente, a conta era da Live.
A marca chegou ao Brasil no anos 1970 e, ao decorrer dos anos, se consolidou como uma das principais fabricantes de motocicletas no país. O Grupo Yamaha Motor do Brasil é formado por oito empresas. Além da principal, a Yamaha Motor do Brasil, integram a companhia Yamaha Motor da Amazônia, Banco Yamaha Motor do Brasil, Yamaha Administradora de Consórcio, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros, Yamaha Motor Componentes da Amazônia, Yamaha Motor do Brasil Logística – Yamalog e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar