Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

Buscar

Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de dezembro de 2018 - 14h34

Crédito: reprodução

A Danone elegeu a David para cuidar das marcas Oikos e YoPro, estreantes no mercado nacional. Oikos representa uma nova investida do anunciante no segmento de indulgência, enquanto YoPro é uma linha de iogurtes com alto teor de proteína, zero lactose e zero adição de açúcares, baixo teor de gorduras e fonte de cálcio. As primeiras campanhas devem ser veiculadas no começo de 2019.

Artplan conquistou a conta publicitária da Supergasbras. A agência será responsável pela implementação do plano de comunicação que, segundo comunicado à imprensa, será realizado a partir do desenvolvimento de uma estratégia de consumidor que una as áreas de Mídia, Planejamento e BI.

A Live acaba de adicionar ao seu portfólio a conta Yamaha no Brasil, como divulgado em primeira mão pelo Meio & Mensagem, após processo de concorrência envolvendo outras seis agências. A primeira entrega da agência está prevista para janeiro e consiste em um site que trará experiência personalizada para os clientes da marca japonesa de motocicletas. Além do site, será veiculada uma campanha para o lançamento de um novo modelo e que envolverá esforços de estratégia de conversão e awareness.

FCB Health conquista seu primeiro cliente local. A Nestlé Health Science escolheu a agência como responsável para o projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition. Agora, os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens diferentes, unidas pelo conceito “A Nutrição nos Conecta”, criado pela FCB Health. Entre as marcas do guarda-chuva, estão Nutren, Fibermais e Impact.

A Raizen contratou duas agências para reformular seu portal. A Babushka será responsável pela criação de conteúdo, conceito e identidade visual do novo portal. Já a agência Base ficará responsável pelo UX, UI, codificação e plano de evolução do projeto.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – entrega sua comunicação à Grey. A agência comandada por Marcia Esteves já iniciou os trabalhos e deve ter o primeiro lançamento em fevereiro, para comemorar os 60 anos da instituição.

A AML Reputacional estreia no mundo do marketing digital em parceria com a WebSnap. O objetivo é desenvolver projetos com foco em inbound marketing e gerenciar a plataforma RD Station.

A V3COM assume neste mês os trabalhos de Assessoria de Imprensa da PUCPR.

Atualizada às 15h18

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf