AlmapBBDO vence concorrência da C&A
Conta estava na DM9DDB desde 2007; outras finalistas foram a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made
Conta estava na DM9DDB desde 2007; outras finalistas foram a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made
Alexandre Zaghi Lemos
10 de novembro de 2015 - 4h30
A AlmapBBDO venceu a concorrência pela conta publicitária da C&A, que na fase final foi disputada com a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made. A conta estava na DM9DDB desde o final de 2007, quando a agência venceu uma concorrência e tirou a verba da house Avanti, que cuidava da comunicação da rede varejista de moda desde a chegada da marca ao Brasil, em 1976. Ou seja, a AlmapBBDO será a segunda agência externa da história da C&A.
Segundo o ranking Agências & Anunciantes, a C&A aumentou em 27% seu investimento em mídia em 2014, somando R$ 36 milhões.
Com a vitória, a Almap consegue voltar ao segmento de varejo de moda no qual atendeu até o início do ano a Marisa, que em março voltou para a Giacometti após três anos. Após uma mudança de postura da agência, que por muitos anos se recusou a participar de concorrências com apresentações de campanhas, a Almap também participa da concorrência de TIM.
Leia mais sobre o assunto em:
Concorrência vira tábua de salvação do ano
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima