América Móvil escolhe ID como agência de performance
Agência fará os trabalhos para Net, Claro HDTV, Claro Movel e Embratel
América Móvil escolhe ID como agência de performance
BuscarAmérica Móvil escolhe ID como agência de performance
BuscarAgência fará os trabalhos para Net, Claro HDTV, Claro Movel e Embratel
Bárbara Sacchitiello
10 de julho de 2017 - 8h20
A conta publicitária de performance de todas as marcas da América Móvil no Brasil passam para a carteira da ID. A agência digital da rede TBWA terá a missão de desenvolver trabalhos e ferramentas para o incremento das vendas e negócios de Net, Claro HDTV, Claro Movel e Embratel. Atualmente, os trabalhos de performance representam mais de 50% dos investimentos em marketing da companhia.
“Além do peso do anunciante, essa conta é muito importante para a ID pelo fato de nos diferenciar como uma agência amplamente voltada à performance e a entrega de resultados’, comenta Camila Costa, CEO da agência.
A executiva também elogia o modelo de concorrência feito pelo grupo, que forneceu uma verba a todas as agências participantes e solicitou trabalhos práticos. “Foi uma maneira de mostrarmos como poderíamos atuar a favor das marcas”, conta Camila. Antes, a América Móvil dividia as contas de performance entre a Jüssi e a NewBlue.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential