Assinar

América Móvil escolhe ID como agência de performance

Buscar

América Móvil escolhe ID como agência de performance

Buscar
Publicidade
Comunicação

América Móvil escolhe ID como agência de performance

Agência fará os trabalhos para Net, Claro HDTV, Claro Movel e Embratel


10 de julho de 2017 - 8h20


A conta publicitária de performance de todas as marcas da América Móvil no Brasil passam para a carteira da ID. A agência digital da rede TBWA terá a missão de desenvolver trabalhos e ferramentas para o incremento das vendas e negócios de Net, Claro HDTV, Claro Movel e Embratel. Atualmente, os trabalhos de performance representam mais de 50% dos investimentos em marketing da companhia.

“Além do peso do anunciante, essa conta é muito importante para a ID pelo fato de nos diferenciar como uma agência amplamente voltada à performance e a entrega de resultados’, comenta Camila Costa, CEO da agência.

A executiva também elogia o modelo de concorrência feito pelo grupo, que forneceu uma verba a todas as agências participantes e solicitou trabalhos práticos. “Foi uma maneira de mostrarmos como poderíamos atuar a favor das marcas”, conta Camila. Antes, a América Móvil dividia as contas de performance entre a Jüssi e a NewBlue.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential