Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
HPE Automotores, proprietária das duas marcas, encerra parceria com a Ampfy e anuncia nova agência
Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
BuscarMitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
BuscarHPE Automotores, proprietária das duas marcas, encerra parceria com a Ampfy e anuncia nova agência
Meio & Mensagem
5 de junho de 2020 - 15h14
Atualizada às 15h51
A conta publicitária das marcas Mitsushi e Suzuki, da HPE Automotores, passam a fazer parte da carteira da Tech And Soul. A agência, dos sócios Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman fica responsável pelas campanhas e ações publicitárias das marcas nas mídias tradicional e online. Antes, a conta da fabricante de automóveis estava na carteira da Ampfy.
“É uma honra poder colaborar com duas marcas tão emblemáticas como a Mitsubishi Motors e a Suzuki Veículos. Estamos prontos para, juntos, iniciarmos um trabalho de comunicação com foco em criatividade eficaz, que é marca registrada da Tech and Soul”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech And Soul.
Na tarde desta sexta-feira, 5, Ampfy e a HPE Automotores comunicaram o fim da parceria que mantinham desde 2012, quando a agência conquistou, inicialmente, os trabalhos de social media das marcas de automóveis Mitsubishi e Suzuki e, posteriormente, ampliou a atuação passando a cuidar de toda a comunicação integrante das fabricantes no País. Em nota, Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação da HPE Automotores, agradece os trabalhos realizados pela agência ao longo desse tempo e afirma que a Ampfy contribui diretamente para o sucesso das marcas no País. O presidente da Ampfy, André Chueri, agradece a parceria do anunciante e diz que a parceria possibilitou a execução de um trabalho que trouxe orgulho à agência.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos