Anador aconselha: vá em frente
Ação criada pela Borghi/Lowe apresenta o Movimento Não Desista
Ação criada pela Borghi/Lowe apresenta o Movimento Não Desista
Meio & Mensagem
11 de abril de 2013 - 11h57
Anador quer estimular às pessoas que sofrem com os percalços do cotidiano em sua nova campanha a não desanimarem, lançando a campanha “Movimento não desista”. As peças foram criada em parceria pelas agências Borghi/Lowe e Capuccino Digital.
O filme com produção da Cine e direção de cena de Clovis Mello, mostra de forma bem humorada situações em que um rapaz pode ou não se entregar a dor de cabeça, mas toda vez que ele se entrega, alguma surpresa desagradável acontece. Ao final o comercial traz a assinatura. “Com Anador você não desiste. A dor de cabeça para. Você vai em frente”.
Além do vídeo, a comunicação off-line conta com ações de merchandising, spots e blitz em rádios. Já as iniciativas digitais têm como centro da estratégia a página da marca no Facebook, onde os usuários são convidados a contar suas histórias sobre problemas comuns com a dor de cabeça e quais as soluções encontradas para os imprevistos do dia a dia. Em um segundo momento, a campanha pretende levar ao mundo real o movimento iniciado no ambiente virtual.
De acordo com Rodrigo Kurata, gerente da marca Anador da Boehringer Ingelheim do Brasil, a ação é uma plataforma colaborativa de ajuda entre as pessoas. “As dores de cabeça (não-físicas) de alguns podem ser resolvidas por soluções criativas de outros”, comenta.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca