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Anador aconselha: vá em frente

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Comunicação

Anador aconselha: vá em frente

Ação criada pela Borghi/Lowe apresenta o Movimento Não Desista


11 de abril de 2013 - 11h57

Anador quer estimular às pessoas que sofrem com os percalços do cotidiano em sua nova campanha a não desanimarem, lançando a campanha “Movimento não desista”. As peças foram criada em parceria pelas agências Borghi/Lowe e Capuccino Digital.

O filme com produção da Cine e direção de cena de Clovis Mello, mostra de forma bem humorada situações em que um rapaz pode ou não se entregar a dor de cabeça, mas toda vez que ele se entrega, alguma surpresa desagradável acontece. Ao final o comercial traz a assinatura. “Com Anador você não desiste. A dor de cabeça para. Você vai em frente”.

Além do vídeo, a comunicação off-line conta com ações de merchandising, spots e blitz em rádios. Já as iniciativas digitais têm como centro da estratégia a página da marca no Facebook, onde os usuários são convidados a contar suas histórias sobre problemas comuns com a dor de cabeça e quais as soluções encontradas para os imprevistos do dia a dia. Em um segundo momento, a campanha pretende levar ao mundo real o movimento iniciado no ambiente virtual.

De acordo com Rodrigo Kurata, gerente da marca Anador da Boehringer Ingelheim do Brasil, a ação é uma plataforma colaborativa de ajuda entre as pessoas. “As dores de cabeça (não-físicas) de alguns podem ser resolvidas por soluções criativas de outros”, comenta.  

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