“Bonita pra caramba”: Anitta celebra sociedade com Laser&Co
Cantora e empresária é a nova investidora da rede especializada em estética a laser e ultrassom a brinda a parceria em campanha criada pela MAP Brasil
“Bonita pra caramba”: Anitta celebra sociedade com Laser&Co
Buscar“Bonita pra caramba”: Anitta celebra sociedade com Laser&Co
BuscarCantora e empresária é a nova investidora da rede especializada em estética a laser e ultrassom a brinda a parceria em campanha criada pela MAP Brasil
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 8h13
“Eu não sou toda natural. Mas sou bonita pra caramba”. Dessa forma, relembrando um meme que fez muito sucesso na internet há alguns anos, a cantora e empresária Anitta se apresenta ao público como sócia da rede de serviços de beleza Laser&Co.
Na semana passada, a artista foi anunciada como investidora na marca, especializada em serviços estéticos a laser e ultrassom.
Agora, a cantora aparece brindando a nova empreitada, em uma campanha publicitária criada pela MAP Brasil.
A agência, inclusive, atuou desde a primeira fase da parceria entre a cantora e a marca, desenvolvendo o conceito criativo da campanha e as estratégias de marketing de influência. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público