Antônio Lino se desliga da Talent
Após 32 anos, executivo deixa agência para abrir seu próprio escritório
Após 32 anos, executivo deixa agência para abrir seu próprio escritório
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 4h17
Antônio Lino, que compôs a grade de sócios da Talent junto com Julio Ribeiro e José Eustachio até a aquisição de 100% das ações feita pelo Publicis Groupe, anunciou nesta quarta-feira, 4, que vai deixar a agência ao final deste ano.
Lino trabalhou na Talent por 32 anos e respondia pela área administrativa e financeira. Em 2014, o executivo vai se dedicar à consultoria em gestão financeira e abrirá seu próprio escritório de contabilidade. O principal executivo de finanças da agência é o CFO Antônio Dudli.
Um dos novos negócios de Lino será a Viramundo Serviços de Contabilidade, voltada à prestação de serviços a empresas de médio e pequeno portes. A ideia do negócio é processar a contabilidade das empresas, mas de olho no efeito das novas tecnologias de controle dos órgãos públicos, como a Nota Fiscal Eletrônica e o e-Social, que passa a vigorar em 2014.
Além da Talent, Lino tem atuação em algumas das principais entidades do mercado publicitário nacional. É vice-presidente da Assobiação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), e diretor da Fenapro e da Sinapro-SP. Lino é autor dos livros “Pequenas Agências, Grandes Resultados” e “Abri minha agência, e agora?”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público