Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência
Entidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano
Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência
BuscarApex-Brasil inicia processo de contratação de agência
BuscarEntidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano
Meio & Mensagem
9 de julho de 2019 - 9h23
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciou nesta segunda-feira, 8, a abertura de um edital de licitação para contratação de agência de publicidade.
De acordo com o comunicado, o contrato é avaliado em até R$ 30 milhões e validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos. As agências de publicidade interessadas em participar terão até o dia 8 de agosto para apresentação das propostas técnicas e comerciais.
O contrato inclui produção e veiculação de conteúdo publicitário no Brasil e no exterior com o foco na promoção institucional da Apex-Brasil e a divulgação de produtos e serviços brasileiros em eventos. A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos