Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência
Entidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano
Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência
BuscarApex-Brasil inicia processo de contratação de agência
BuscarEntidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano
Meio & Mensagem
9 de julho de 2019 - 9h23
A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano. (Crédito: Divulgação)
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciou nesta segunda-feira, 8, a abertura de um edital de licitação para contratação de agência de publicidade.
De acordo com o comunicado, o contrato é avaliado em até R$ 30 milhões e validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos. As agências de publicidade interessadas em participar terão até o dia 8 de agosto para apresentação das propostas técnicas e comerciais.
O contrato inclui produção e veiculação de conteúdo publicitário no Brasil e no exterior com o foco na promoção institucional da Apex-Brasil e a divulgação de produtos e serviços brasileiros em eventos. A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense