Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência

Buscar

Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência

Entidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano


9 de julho de 2019 - 9h23

 

A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano. (Crédito: Divulgação)

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciou nesta segunda-feira, 8, a abertura de um edital de licitação para contratação de agência de publicidade.

De acordo com o comunicado, o contrato é avaliado em até R$ 30 milhões e validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos. As agências de publicidade interessadas em participar terão até o dia 8 de agosto para apresentação das propostas técnicas e comerciais.

O contrato inclui produção e veiculação de conteúdo publicitário no Brasil e no exterior com o foco na promoção institucional da Apex-Brasil e a divulgação de produtos e serviços brasileiros em eventos. A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube