Asics destaca superação em meia maratona
Campanha criada pela Borghi/Lowe ressalta as provas do circuito Golden Four
Campanha criada pela Borghi/Lowe ressalta as provas do circuito Golden Four
Meio & Mensagem
13 de abril de 2013 - 10h25
A Asics acaba de estrear uma campanha para reforçar o circuito Golden Four 2013 de provas de corrida de 21 km. As meias maratonas, como são denominadas, acontecem pelo terceiro ano consecutivo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com a inclusão de Porto Alegre no calendário de provas este ano.
A ação é composta por comerciais que serão veiculados na TV e cinema, além de peças de mídia exterior e spots. As peças contam as história de superação de três corredores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite