Assinar

Asics destaca superação em meia maratona

Buscar

Asics destaca superação em meia maratona

Buscar
Publicidade
Comunicação

Asics destaca superação em meia maratona

Campanha criada pela Borghi/Lowe ressalta as provas do circuito Golden Four


13 de abril de 2013 - 10h25

A Asics acaba de estrear uma campanha para reforçar o circuito Golden Four 2013 de provas de corrida de 21 km. As meias maratonas, como são denominadas, acontecem pelo terceiro ano consecutivo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com a inclusão de Porto Alegre no calendário de provas este ano.

A ação é composta por comerciais que serão veiculados na TV e cinema, além de peças de mídia exterior e spots. As peças contam as história de superação de três corredores. Veja: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025