Assinar

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Buscar

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Buscar
Publicidade
Comunicação

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Iniciativa reforça a importância da escuta ativa como intervenção e mostra como é possível acolher por meio de uma rede de apoio


5 de agosto de 2024 - 16h29

Instituto Avon reforça importância da escuta ativa na luta contra a violência (Crédito: Reprodução)

Instituto Avon reforça importância da escuta ativa na luta contra a violência (Crédito: Reprodução)

O Instituto Avon estreia a campanha “Vozes Entrelaçadas – Quem Escuta uma Mulher Cala a Violência”. A comunicação faz parte da celebração do Agosto Lilás que retrata a importância do enfrentamento às violências contra as mulheres.

Por meio de um vídeo manifesto criado pela Repense, a marca de beleza busca reforçar a importância da escuta ativa como forma de intervenção contra a violência, além de mostrar que existe uma rede de apoio e acolhimento para as mulheres.

Além disso, a Avon fará a distribuição de materiais informativos que o Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis, disponível para download e um site destinado a data. Junto com essas iniciativas, a marca promoverá ativações digitais e presenciais com a iluminação em lilás da YUP Star, roda-gigante que fica localizada no Porto Maravilha no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, uma exposição itinerante em 3 estações da Linha Lilás (Capão Redondo, Campo Limpo e Santo Amaro) do metrô e uma ação com o São Paulo Futebol Clube que terá o time masculino entrando em campo com alertas sobre a violência contra a mulher na partida do dia 25/08 completam as iniciativas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero