Assinar

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Buscar

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Buscar
Publicidade
Comunicação

Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás

Iniciativa reforça a importância da escuta ativa como intervenção e mostra como é possível acolher por meio de uma rede de apoio


5 de agosto de 2024 - 16h29

Instituto Avon reforça importância da escuta ativa na luta contra a violência (Crédito: Reprodução)

Instituto Avon reforça importância da escuta ativa na luta contra a violência (Crédito: Reprodução)

O Instituto Avon estreia a campanha “Vozes Entrelaçadas – Quem Escuta uma Mulher Cala a Violência”. A comunicação faz parte da celebração do Agosto Lilás que retrata a importância do enfrentamento às violências contra as mulheres.

Por meio de um vídeo manifesto criado pela Repense, a marca de beleza busca reforçar a importância da escuta ativa como forma de intervenção contra a violência, além de mostrar que existe uma rede de apoio e acolhimento para as mulheres.

Além disso, a Avon fará a distribuição de materiais informativos que o Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis, disponível para download e um site destinado a data. Junto com essas iniciativas, a marca promoverá ativações digitais e presenciais com a iluminação em lilás da YUP Star, roda-gigante que fica localizada no Porto Maravilha no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, uma exposição itinerante em 3 estações da Linha Lilás (Capão Redondo, Campo Limpo e Santo Amaro) do metrô e uma ação com o São Paulo Futebol Clube que terá o time masculino entrando em campo com alertas sobre a violência contra a mulher na partida do dia 25/08 completam as iniciativas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar