BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar
Publicidade

Comunicação

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência


10 de julho de 2024 - 13h02

Loja da Sephora no shopping Eldorado, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.

Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo

  • Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória