BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarBETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarRede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
Meio & Mensagem
10 de julho de 2024 - 13h02
A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.
Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público