BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Buscar

BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Buscar
Publicidade

Comunicação

BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Atendimento inclui a divisão de carros, motos e Mini; conta está na carteira da DPZ&T


21 de novembro de 2017 - 8h27

(Crédito: Reprodução)

A partir de 2018, a Ogilvy assumirá a conta publicitária da BMW, que inclui a divisão de carros, motos e Mini. Atualmente na carteira da DPZ&T, a marca promoveu uma concorrência para selecionar um novo parceiro criativo, processo do qual a Ogilvy saiu vitoriosa.

Antes mesmo de estrear oficialmente no trabalho para a BWM, no entanto, a Ogilvy já criou para a marca o projeto “1001 Desculpas”, voltado para a divisão de motos e dedicada ao Salão Duas Rodas. A concorrência para esse job, no entanto, foi realizada separadamente da disputa pela conta integral.

Apesar da mudança da conta já ter sido oficializada nos bastidores, a BMW, oficialmente, diz que a Ogilvy foi selecionada apenas para esse trabalho pontual da divisão de motos e que a conta segue na carteira da DPZ&T.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores