BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018
Atendimento inclui a divisão de carros, motos e Mini; conta está na carteira da DPZ&T
BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018
BuscarBMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018
BuscarAtendimento inclui a divisão de carros, motos e Mini; conta está na carteira da DPZ&T
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2017 - 8h27
A partir de 2018, a Ogilvy assumirá a conta publicitária da BMW, que inclui a divisão de carros, motos e Mini. Atualmente na carteira da DPZ&T, a marca promoveu uma concorrência para selecionar um novo parceiro criativo, processo do qual a Ogilvy saiu vitoriosa.
Antes mesmo de estrear oficialmente no trabalho para a BWM, no entanto, a Ogilvy já criou para a marca o projeto “1001 Desculpas”, voltado para a divisão de motos e dedicada ao Salão Duas Rodas. A concorrência para esse job, no entanto, foi realizada separadamente da disputa pela conta integral.
Apesar da mudança da conta já ter sido oficializada nos bastidores, a BMW, oficialmente, diz que a Ogilvy foi selecionada apenas para esse trabalho pontual da divisão de motos e que a conta segue na carteira da DPZ&T.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca