Borghi/Lowe Rio ganha Di Santinni
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Teresa Levin
24 de setembro de 2014 - 10h11
A rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados Di Santinni é o mais novo cliente da operação carioca da Borghi/Lowe. A agência está a pouco mais de um ano no Rio de Janeiro, onde atende às contas da BR Distribuidora e da Casa & Vídeo.
"É uma rede que está em boa parte do País e sua força, principalmente no Rio de Janeiro, é incontestável. Cuidar de uma marca com tanto prestígio nos traz uma grande responsabilidade, mas é exatamente o que queremos para a Borghi/Lowe Rio", afirma André Gomes, diretor-geral da agência carioca.
A Di Santinni está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo um mix variado de modelos de calçados, com preços competitivos. A rede possui cerca de 125 lojas, localizadas em cidades do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.
“Estamos muito contentes com a chegada da Di Santinni. Temos ampla experiência no segmento de varejo e grande potencial para assumir a comunicação da marca de forma completa”, conclui José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar