Comunicação
Borghi/Lowe Rio ganha Di Santinni
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Teresa Levin
24 de setembro de 2014 - 10h11
A rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados Di Santinni é o mais novo cliente da operação carioca da Borghi/Lowe. A agência está a pouco mais de um ano no Rio de Janeiro, onde atende às contas da BR Distribuidora e da Casa & Vídeo.
"É uma rede que está em boa parte do País e sua força, principalmente no Rio de Janeiro, é incontestável. Cuidar de uma marca com tanto prestígio nos traz uma grande responsabilidade, mas é exatamente o que queremos para a Borghi/Lowe Rio", afirma André Gomes, diretor-geral da agência carioca.
A Di Santinni está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo um mix variado de modelos de calçados, com preços competitivos. A rede possui cerca de 125 lojas, localizadas em cidades do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.
“Estamos muito contentes com a chegada da Di Santinni. Temos ampla experiência no segmento de varejo e grande potencial para assumir a comunicação da marca de forma completa”, conclui José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado