Comunicação
Borghi/Lowe Rio ganha Di Santinni
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira
Teresa Levin
24 de setembro de 2014 - 10h11
A rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados Di Santinni é o mais novo cliente da operação carioca da Borghi/Lowe. A agência está a pouco mais de um ano no Rio de Janeiro, onde atende às contas da BR Distribuidora e da Casa & Vídeo.
"É uma rede que está em boa parte do País e sua força, principalmente no Rio de Janeiro, é incontestável. Cuidar de uma marca com tanto prestígio nos traz uma grande responsabilidade, mas é exatamente o que queremos para a Borghi/Lowe Rio", afirma André Gomes, diretor-geral da agência carioca.
A Di Santinni está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo um mix variado de modelos de calçados, com preços competitivos. A rede possui cerca de 125 lojas, localizadas em cidades do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.
“Estamos muito contentes com a chegada da Di Santinni. Temos ampla experiência no segmento de varejo e grande potencial para assumir a comunicação da marca de forma completa”, conclui José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970