Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
Após estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças
Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
BuscarBradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
BuscarApós estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças
Bárbara Sacchitiello
17 de janeiro de 2025 - 17h45
Boninho pode não estar mais no comando do Big Brother Brasil, da Globo, mas está longe de estar de folga neste início de ano. O ex-Big Boss do reality tem sido procurado por grandes marcas, aproveitando o buzz em torno do lançamento do reality, para estrelar campanhas, agora em sua nova fase.
A primeira marca a exibir Boninho em um comercial foi o iFood, que aproveitou a estreia do BBB 25 para mostrar que o ex-diretor, agora, acompanhar o reality do sofá de sua casa.
Criada pela DM9, a campanha mostrou Boninho como espectador do BBB, usando o iFood para fazer pedidos enquanto acompanha o programa. Veja:
Depois de iFood, o diretor, agora, aparecerá ao público em uma campanha do Bradesco.
A peça, que marca a estreia da AlmapBBDO no atendimento ao banco, traz Boninho junto de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, para contar que fez uma pausa nas férias para ajudar as pessoas a organizarem a vida financeira com o Bradesco.
Além da TV aberta e fechada, a campanha também será exibida em painéis de out-of-mídia e redes sociais.
Embora ainda não tenha falado oficialmente sobre seus próximos planos na televisão, Boninho deve integrar projetos de conteúdo para o SBT.
A ideia é que o diretor seja uma espécie de consultor independente da emissora e, por meio da nova produtora que está abrindo, seja responsável por realities e outros projetos na emissora paulista.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima