Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13

Boninho faz sua estreia na publicidade nesta segunda-feira, 13 (Crédito: Divulgação)
O iFood dá início às suas comunicações publicitárias de 2025 com um protagonista inusitado: Boninho, ex-diretor da TV Globo.
Essa é a primeira vez que o executivo, que foi responsável pela direção de realities como o Big Brother Brasil, à frente de uma campanha de publicidade.
O executivo aparece no intervalo da emissora para a qual trabalhou durante 40 anos, mais precisamente no último intervalo da novela Mania de Você, para exaltar a capacidade de entrega do iFood, inclusive enquanto acompanham seu reality show predileto. Veja o filme abaixo:
Em um segundo comercial, Boninho destacará que o app de entregas ajuda a alçar donos de restaurante à fama, fazendo com que seus estabelecimentos sejam campeões de audiência.
Já no terceiro vídeo, o executivo falará sobre os atributos que tornam o iFood um aplicativo multicategoria, por ser capaz de atender a diversos segmentos de consumidores.
A campanha tem criação da DM9.